Home / Sem categoria / 3 dicas de como tirar manchas de carpete

3 dicas de como tirar manchas de carpete

A sociedade brasileira tem um gosto especial quando se trata de decoração, porém alguns acidentes acabam acontecendo. Infelizmente algumas manchas podem aparecer no seu carpete e isso não seria agradável. Pensando nisso, hoje nós decidimos falar mais sobre as 3 dicas de como tirar manchas de carpete.

A intenção é de te fornecer as melhores ideias e em caso aconteça algo, você tenha condições de tirar essas manchas.

Por fim, mas não menos importante, o foco das dicas de como tirar manchas de carpete não é de substituir um profissional e sim de apenas informar. Quer saber mais sobre o assunto? Então está o local certo, vamos lá.

 Descubra as 3 dicas de como tirar manchas de carpete e se livre desse trabalho de uma vez por todas.

  1. Dicas de como tirar machas de carpete

Antes de começarmos a falar sobre as dicas de como tirar machas de carpete, vamos apenas explicar que essa postagem tem caráter generalista e não é indicado que tudo aqui seja seguido a risco. Exceto a parte em que vamos indicar um profissional.

A nossa ideia é de dar um norte e não de impor que deve ou não deve ser feito. A limpeza de manchas em carpete necessita de cuidados especiais que muitas vezes não são tomados, e é justamente por isso que acontecem tantos acidentes que danificam os carpetes.

Justamente por isso é necessários saber as melhores formas para se tirar as manches do carpete:

#01- Aspirador de Pó

Algumas manchas podem ser apenas sujeira acumulada e nesse caso passando o aspirador de pó tudo poderá ser resolvido. Porém é necessário que se tenha alguns cuidados:

  • Verifique a potência do aspirador de pó;
  • Analise a voltagem, pois se estiver errada poderá queimar o aparelho;
  • Veja se o carpete aceita aspirador de pó.

#02- Manchas superficiais

Caso alguma mancha superficial apareça, primeiramente é preciso ter a paciência para não fazer nada errado. Em seguida, basta procurar um pano braço e passar levemente.

É extremamente importante evite algumas coisas, confira abaixo:

  • Não esfregue, pois isso poderá espalhar a sujeira;
  • Evite de passar algum produto;
  • Se não der certo é melhor parar.

#03- Sujeiras mais profundas

Caso essas duas primeiras dicas de como tirar machas de carpete, não funcionem é importante que tente uma última dica. Basicamente será necessário um pouco de sabão neutro, confira abaixo o que poderá ser feito:

  • Coloque uma colher de chá de sabão neutro;
  • Um copo de água morna;
  • Misture tudo e com um pano branco vá massageando o local até a sujeira sumir, porém faça tudo bem devagar.

E se não funcionar?

Nesse caso, existirá apenas um caminho: contrate uma empresa profissional e é aí que a Dry In Home entra. Pois, somos uma empresa que tem exatamente a solução para o seu problema.

Trabalhamos com tudo o que existe de mais moderno para deixar o seu carpete higienizado de maneira que favoreça a sua saúde e deixe o local mais seguro. Ficando livre de poeira, ácaros, sujeiras e manchas.

Porém para tal, temos uma equipe que:

  • Analisa a situação– Gostamos de planejar nos mínimos detalhes o que faremos, então temos muito cuidado no momento do planejamento.
  • Toma a melhor escolha– Uma vez cumprido o primeiro passo, chega-se o momento do segundo passo que é a melhor escolha, sobre que produto usar e o que fazer.
  • Executa o serviço com qualidade– A execução também é de alta qualidade e assim conseguimos excetuar tudo com eficiência.

Vale sempre buscar um profissional, pois uma pequena mancha hoje, poderá ser uma grande mancha amanhã, contrate profissionais de qualidade que executem o serviço da forma correta, na Dry in Home você encontra uma série de serviços que vão te ajudar, então aproveite as nossas dicas de como tirar manchas de carpete.

 

Sobre Dry in Home

Veja também

Como evitar ácaros no sofá

Os sofás são móveis que, além de proporcionar o descanso de forma confortável e ser …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Watch Dragon ball super